Assembleia de acionistas da Casas Bahia reitera apoio a executivos, mas rejeita elevar remuneração

A assembleia de acionistas da Casas Bahia realizada ontem reiterou apoio aos executivos da empresa, mas rejeitou a proposta de aumento de 30% a 40% nos pagamentos aos principais executivos este ano.

Leia mais

A reunião também aprovou as contas da companhia do ano passado, que apresentou uma redução de 60% no prejuízo, chegando a cerca de R$ 1 bilhão. Esse resultado demonstra a eficácia das medidas tomadas pela empresa para reverter sua situação.

Leia mais

Além disso, a assembleia também significou um recuo de Michael Klein, que havia proposto retomar a presidência do conselho de administração e havia proposta mudanças na cúpula da empresa. No entanto, a assembleia reiterou o apoio ao conselho de administração.

Leia mais

A direção da Casas Bahia optou por não comentar o assunto, enquanto a assessoria de Michael Klein afirmou que o empresário acredita em decisões que possam ajudar a companhia a retomar seu elevado patamar no varejo brasileiro.

Leia mais

O Grupo Casas Bahia tem grandes desafios pela frente, mas a assembleia demonstrou que os acionistas estão dispostos a apoiar a equipe executiva em seus esforços para retomar a empresa ao caminho do sucesso.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Capital Diário