A Coca-Cola anunciou que lançará um novo produto feito com açúcar de cana dos EUA, exclusivamente para consumidores americanos. O lançamento está previsto para ainda este ano.

O anúncio ocorreu menos de uma semana após o presidente Donald Trump ter afirmado que a empresa concordou em usar açúcar de cana em bebidas vendidas nos EUA. A decisão pode ser vista como uma resposta às pressões políticas para que as empresas usem ingredientes nacionais.

Além disso, a Coca-Cola divulgou um crescimento nas vendas e no lucro do segundo trimestre, superando as expectativas de Wall Street. Isso se deve ao fato de os consumidores continuarem dispostos a pagar preços mais altos pelos refrigerantes da empresa.

A empresa espera um crescimento anual de cerca de 3% no lucro por ação, acima da faixa de 2% a 3%. No entanto, as ações da empresa caíram 1% no início do pregão de Nova York. No entanto, elas já subiram 13% no ano, superando o S&P 500.

O CEO da Coca-Cola, James Quincey, disse que a estratégia da empresa é oferecer opções às escolhas dos consumidores, e não uma escolha entre uma ou outra opção. Essa estratégia pode contribuir para o crescimento da empresa em um mercado cada vez mais competitivo.

Sem consulta SPC/Serasa
Os 5 melhores cartões de crédito sem consulta SPC/Serasa
×
Crédito para negativados
Cartão de crédito para negativado: conheça os top 5 disponíveis
Exit mobile version